NIFC e Facility reforçam laços e visam crescimento mútuo

Por Vitor Melo, Nova Iguaçu

O vínculo entre Nova Iguaçu e a associação de benefícios múltiplos Facility é quase familiar. A empresa iguaçuana apoia e atua junto ao Orgulho da Baixada desde 2015, com os objetivos de somar forças e crescer com clube que leva o nome da cidade. Presidente da Facility, Seu Eduardo Barros explicou como funciona a associação e suas ações com o público em geral:

 “A Facility é uma associação de benefícios múltiplos e foi criada para facilitar a vida daqueles que não tinham condições de fazer seguro. Então, o objetivo da associação é esse: dar cobertura e proteger o bem daqueles que estão com o nome sujo no Serasa. E a Facility foi criada com um propósito bem definido, de ser um canal de benção na vida das pessoas”, disse o presidente, que prosseguiu:

“A parceria com o Nova Iguaçu é excelente. O Nova Iguaçu tem um projeto muito bom, é uma instituição da cidade, e a gente busca honrar quem é da cidade. Nós estamos nessa caminhada esse tempo todo, espero que continue por mais alguns”, afirmou.

 

Por sua vez, o presidente do Nova Iguaçu, Janio Moares, fez questão de salientar a parceria com a empresa e apontou para o futuro, visando o crescimento mútuo entre ambas as partes:

“Eu vejo de maneira bem positiva. Para estarmos juntos esse tempo todo, é sinal que a gente está dando retorno, cumprindo com os compromissos assumidos, tanto da nossa parte, quanto da parte deles. Eu tenho muita admiração pelo Seu Eduardo, uma pessoa muito digna, e que a gente fica feliz de estar com um parceiro desse nível”, refletiu o presidente, que finalizou em seguida:

“Eu também faço um apelo aos nossos admiradores, que prestigiem a Facility. É uma mão ajudando a outra, é uma corrente, muito positiva entre a gente. Espero que a gente permaneça por muito tempo.  Mas para que isso possa acontecer, tem que haver um engajamento de todos. Por isso, peço aos nossos torcedores, sempre que possível, prestigiem a Facility, que a gente quer que permaneça por muito tempo”, disse o presidente do Nova Iguaçu, Janio Moraes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NIFC conquista ponto importante contra o Oeste na Arena Barueri

NIFC conquista ponto importante contra o Oeste na Arena Barueri

Por Vitor Melo, Nova Iguaçu O Nova Iguaçu enfrentou o Oeste na noite deste sábado (11), na Arena Barueri, e empatou em 1 a1, em duelo válido pela 9ª rodada da Série D do Brasileiro. o gol laranja foi anotado aos 45 minutos da etapa final, por Gabriel Luiz, em chute...

Gustavo Apis, destaque pelo Nova Iguaçu

Gustavo Apis, destaque pelo Nova Iguaçu

Craque da última Série B1 e destaque da Seletiva pelo Nova Iguaçu, o meia-atacante Gustavo Apis, de 21 anos, está de malas prontas para outro grande clube. O destino é o Fluminense, onde disputará o Campeonato Carioca 2021.